terça-feira, 23 de dezembro de 2008

TRANS AFRICAN AIR 09 NA " VISÃO "


Na revista " VISÃO " que saiu hoje nas bancas, aparece já um artigo elaborado pela jornalista Rosa Ruela sobre o Trans African Air 09 - Humanitarian Expedition. Além de uma abordagem ao projecto realizado em 2007 ( VAM07 ), a jornalista foca os objectivos para o TAA09 assim como os seus participantes para já.

O artigo contem excertos da entrevista ao piloto Pedro Venâncio e ao médico Carlos Cyrne e vem descrito na página 87.

A organização agradece desde já a colaboração do Grupo Edimpresa, proprietário da revista " VISÃO ", estando já agendado um artigo a publicar após a realização da expedição aérea.

9 comentários:

Rui Pires disse...

Olá,

Estava eu em Marrocos, acabado de sair de uma das pistas do sul, quando leio o artigo da visão sobre este projecto. Não sendo piloto de aviões, estou ligado ao mundo da aviação - sou piloto de paramotor.
Ora, partilhando das grandes paixões que vos levam a esta expedição - Aventura, aviação e África, gostaria de poder participar na mesma.
Gostaria de contactar convosco para poder saber mais informações acerca do projecto e como participar.
Bons voos.
Rui Pires

Rui Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Pires disse...

O meu contacto é ruippires(at)yahoo(dot)com

Quinta da Lamosa disse...

Carissimos,
Acabei de ver a noticia do jornal da SIC, sobre o vosso projecto, envio-vos este comentario no sentido de me colocar á vossa disposição, não sou piloto mas gostaria de poder participar.
bom sucesso
Joao Pedro
serodio4@gmail.com

Unknown disse...

Acabei de ouvir na SIC a vossa iniciativa. Além de vos tirar o chapéu aplaudo de pé a iniciativa. Fazem-me bastnte inveja pois além de ser partidário destas iniciativas, sou Moçambicano. Apesar das minhas limitações ao não vos poder ajudar numa componente mais fisica vou divulgar a TAA09 entre todos os meus contactos. Um grande abraço a todos. armo900@gmail.com

Unknown disse...

MOTARD a morte tem.........
....a morte tem tanta certeza da sua vitoria que nos concede toda uma vida de vantagem, por isso...vai...acelera....vive a vida ao máximo, aproveita cada minuto, respeita os que se cruzam contigo, levanta-te e defende os teus ideais, nunca te arrependas de teres tomado decisões que para ti estão correctas, faz da luta contra a indiferença a tua bandeira, honra os teus pais e amigos, não te esqueças daqueles que jamais vão poder estar presentes, nunca tenhas pena de ti próprio, pois tu não és um simples motard............TU....pertençes á grande irmandade dos cavaleiros do asfalto....vai...arranca...sente o vento na cara, não olhes para trás.....faz sempre o que o coração achar que está bem....não tenhas remorsos....e um dia....quando a morte achar que irá ser vitoriosa...a memória e saudade que deixas entre os amigos já fez de ti.......IMORTAL

Ainda que o que está escrito faça alusão aos motards creio que serve bem para qualquer um que tenha um grande coração como é o vosso caso.

ZENsia disse...

está a ser divulgadíssimo também para os meus contactos...
não, não sou moçambicana, mas sou angolana...

Tiago Tubal disse...

Pedro,
Acabei de ver a reportagem na SIC, simplesmente fabuloso. Andava a pensar em como poderia ajudar este tipo de iniciativas, ou mesmo uma possivel inscrição na AMI. Estou á disposição para vos ajudar no que for preciso. Grande Abraço. Tiago Túbal

Tiago Tubal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.