sexta-feira, 8 de maio de 2009

TAA09 RETIDA NO SONGO - TETE




Durante o dia de hoje a equipa TAA09 esteve retida no Songo à espera que a Força Aerea Zambiana emitisse as autorizações de sobrevôo da Zâmbia. Após muitas promessas de uma emissão rápida, as autorizações só chegaram às 16h.00. Como o tempo estimado em rota era de 2h.45m e já chegariamos de noite, a equipa TAA09 optou por pernoitar uma noite mais no Songo, aproveitando a hospitalidade destas gentes.
Com esta mudança de planos, a rota já foi redesenhada e amanhã o TAA09 voará para Livingstone, Zambia com passagem por Lusaka.

6 comentários:

Unknown disse...

Aproveitem a noite e vão até à boate Maxime em Tete ou até Estima e divirtam-se. Continuação de uma boa missão e um abraço para jorge pelicano

Unknown disse...

Outra vez TETE...? não me digam que vão dormir no UNIVENDAS... Se assim for um abraço ao amigo Isaias Marrão, já tenho saudades dos seus mata-bicho. Um grande abraço e continuação de uma boa expedição. Um cumprimento especial para o "Soro"

AZEITONA disse...

ohhhh afinal nao era nada de grave pedro!!! so uma noite num sitio imprevisto.... :)
beijooooo boa viagem qd acordarem :)

EcoVillage disse...

A orgulhosa família Marques (os membros abandonados em terra por um pai altruísta, sedento de voar e ajudar)felicita esta inigualável acção humanitária... e inveja, obviamente, o vislumbre de tantos lugares magníficos!
A todos boa sorte... e bom proveito!

EcoVillage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esperança disse...

ola pessoal! estou emoccionada, por favor a proxima quero estar. Um beijo ao meu filho. Esperanca Deitado