sábado, 9 de maio de 2009

TEMPESTADE ATRASA TAA09

Quando toda a equipa despertou ás 6:00 da manhã para iniciar mais uma voatana até Lusaka, Zambia, seguida de uma outra até Livingstone também na Zâmbia, uma frente fria fechou por completo os céus do Songo, Moçambique.
Perante este cenário, os pilotos Carlos Fernandes, Pedro Gaivão e Pedro Venâncio, percorreram com os Engs. Manuel Ribeiro e Humberto Oliveira as imediações do Songo com o objectivo de observar as condições metereológicas. Como estas estavam bastante más, os responsáveis optaram por pernoitar uma noite mais no Songo á espera que o tempo melhore.
Apesar destes contratempos, todos os membros da expedição mantêm a motivação elevada.

4 comentários:

Marco disse...

Boas. Tive conhecimento deste projecto, através dos meus pais que estão no Songo, e que tiveram o prazer de vos conhecer, e agora vou estar com certeza atento ao desenrolar da aventura. Desejo-vos boa sorte, e que corra tudo da melhor forma, e continuem a mostrar imagens desse belo continente.

Cumprimentos de Portugal.

Unknown disse...

Seus maricas, com medo do tempo? Já estão com muitas desculpas, primeiro as licenças agora as nuvens. Isso nem parece dos VAM`s que eu conheço, deve ter a ver com o facto de terem quebrado com as regras do CF, ele bem tinha razão que (as) só dão galo. Vamos lá mas é a andar com essa expedição... Um abraço.

EcoVillage disse...

Alo Pessoal!! Façam favor de nao ligar ao Nuno... Se esta mau tempo...ninguem voa!!!Acho que posso falar em nome das F.A.P.( familias abandonadas em portugal)....mais uma vez queria desejar uma optima viagem,e que tudo continue a correr da melhor forma.Aproveitem bem..porque se calhar as FAP ja nao vos vao deixar ir outra vez...LOL.Essas pequenas contrariedades acontecem,... e ate servem para voces conviverem um pouco mais.Bjos

ass. Cecília

ZeManSoaresFonseca disse...

Boas malta
Qual é o gozo de voar no meio de uma tempestade?
Nem dá para ver a paisagem.
Abraços e continuação de bom missão.
PACO